Andrea

    Andrea 2019-06-04T09:59:07-03:00

    Project Description

    Andrea - Samba e Pagode

    Galeria

    Andrea nasceu na cidade de São Paulo, onde passou sua infância até os 9 anos de idade, quando mudou-se para o interior do estado.

    Ainda muito jovem, aos 19 anos começou a cantar na cidade de Araçatuba – SP, com a banda “Miolo Mole”, homenageando o músico e compositor da MPB, Arrigo Barnabé.

    Até os 20 anos de idade seu aprendizado foi instintivo e informal, soltando a voz e seguindo seu coração.

    Retornou à cidade de São Paulo em 2005, ano que iniciou sua carreira profissional sendo vocalista de bandas de destaque na cena “samba rock” paulistana, tais como a SambaSoul e a Sambasonics.

    Além de cantora, Andrea também é compositora, locutora e instrumentista.

    Iniciou sua carreira solo em 2009 e em seus shows passeia pelo Samba Jazz e suas vertentes, misturando a brasilidade com os ritmos universais. Apresenta músicas autorais como “Tempo”, “Se Vai voltar”, “Essa Melodia”, e releituras de grandes intérpretes e compositores, como: Elis Regina, Ivan Lins, Adoniram Barbosa, Jorge Ben Jor, Wilson Simonal, Gonzaguinha, Elza Soares e Tim Maia.

    Com sua voz delicada e ao mesmo tempo forte, Andrea encanta e anima, apresentando um show dançante e muito divertido, ao som do nosso Brasil.

    O show de Andrea é contagiante, anima e etretem o seu público. Uma atração ideal para eventos corporativos e sociais, como festas particulares, bodas e casamentos, em que se privilegie a descontração e a animação.

    Vídeos