Zé Eduardo Fechado pra Balanço - Samba Rock - Toca da Villa

Zé Eduardo

    Zé Eduardo 2022-04-29T13:05:52-03:00

    Project Description

    Zé Eduardo - Samba Rock

    Galeria

    Zé Eduardo Fechado pra balanço

    Não é qualquer cantor que é capaz de encarnar o espírito do samba. O samba não é apenas um ritmo musical, mas um estilo de vida, uma forma de ser e de agir. E quem vê o Zé cantando, logo percebe isto! O seu suingue e carisma contagiam a todos. O samba se expressa no jeito de cantar, no jeito de agir. Não basta entoar uma letra de samba. É preciso entender a sua linguagem, o seu contexto.

    Zé Eduardo Fechado Pra Balanço  é um amplo convite à dança e à descontração. Seja pelo repertório escolhido – o qual sempre envolve os maiores sucessos deste segmento – seja pela voz envolvente e estilo marcante do seu vocalista.

    Zé interpreta os maiores nomes deste segmento, percorrendo os grandes sucessos dos mais antigos, aos mais recentes. Seu show percorre os maiores nomes da cena do samba rock, como Jorge Ben Jor, Tim Maia, Clube do Balanço, Seu Jorge, e sambistas destacados como Riachão, além de importantes nomes da MPB, como Djavan, etc.

    Zé Eduardo participou de diversas bandas, ao longo de sua trajetória como artista. Mas, agora, acredita ter encontrado uma sonoridade peculiar e mais afeta aos seus conceitos de musicista. É o Projeto Zé Fechado pra Balanço. Com esta formação, Zé vem se apresentando em diversas Casas especializadas, assim como realizando eventos sociais e corporativos.

    Zé Eduardo se apresenta em grandes Casas de show deste segmento, como Urucum, Grazie a Dio! e Di quinta. Também realiza confraternizações de eventos corporativos, além de festas de casamentos e festas particulares.

    Zé Eduardo foi indicado para o Prémio de melhor artista Groove Pop dos profissionais da música, em Janeiro de 2017. Trata-se de mais um índice do grande talento que este artista possui.

    Vídeos

    Posso ajudar?