Orquestras para Cerimônia

    Orquestras para Cerimônia 2018-05-30T20:58:21-03:00

    Project Description

    Orquestras para Cerimônia

    Galeria

    A Orquestra para cerimônia é uma formação musical para realizar casamentos em templos religiosos e espaços de eventos.
    A cerimônia de casamento deve ser especial, tocante e ter significado emocional para os noivos e convidados. Para que isto aconteça, é fundamental que seja ambientada por música ao vivo.
    A música ao vivo, na cerimônia, é responsável por criar uma atmosfera de intensa emotividade. Por esta razão, as músicas da cerimônia são sempre de livre escolha do casal. Cada momento da cerimônia será ambientado por uma música em específico.
    Uma formação, bastante requisitada em casamentos é a orquestra para cerimônia.
    A Orquestra para cerimônia é uma formação musical voltada a realizar músicas instrumentais. Em geral, o repertório é erudito mas pode haver, também, a inclusão de algumas músicas cantadas na versão instrumental e também versões de músicas pop.

    A Toca da Villa é uma Produtora bastante flexível quanto ao formato e composição de suas atrações, mas em geral, uma Orquestra para cerimônia possui ao menos 4 (quatro) até 10 (dez) integrantes.
    A Orquestra para cerimônia possui instrumentos como: Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Piano, Clarim, Trompete, Percussão, Flauta, Saxofone.

    Videos