Músicos para Eventos Corporativos - Contrate agora! - Toca Da Villa
Evento Corporativo LP 2023-08-29T19:17:28-03:00

A Toca da Villa

A Toca da Villa é uma Produtora Musical e tem como objetivo oferecer soluções musicais para empresas e entretenimento para os colaboradores.

Atendemos todas as demandas relacionadas à música, de atrações à estrutura. Possuímos uma variedade de músicos e bandas para eventos corporativos em nosso casting e apresentamos aos nossos clientes de acordo com o briefing de cada evento. Atuamos também com estrutura de palco, sonorização, iluminação, telão, painel de led. Além de toda a produção e entrega da experiência musical 360º. Tudo o que a sua empresa precisa para um evento de sucesso. 

Realizamos a parte musical de: feiras, eventos de kickoff, festas de confraternização, eventos de endomarketing, sempre moldáveis às necessidades de nossos clientes. Banda para evento corporativo, DJ’s e músicos especializados para atender perfeitamente seu briefing.

Lives (shows online): As lives atendem a realidade de eventos não realizados de forma presencial e se mostram como uma alternativa para o público confinado aguentar ficar em casa e longe do convívio social. As lives proporcionam um evidente benefício, além de aproximar seus clientes e colaboradores. Oferecemos opções mais elaboradas e mais simples, a depender da demanda e necessidade de cada cliente. As bandas para show online são especializadas nesse formato de evento.

Oferecemos toda estrutura adequada para realizar eventos corporativos de qualidade, desde o planejamento junto à empresa até a entrega do projeto final, com extremo profissionalismo, segurança e pontualidade.

A música pode ser uma grande aliada de projetos corporativos. Junte-se a nós!

Nossos Números

0
Anos de Mercado
0
Eventos Realizados
0
Músicas Tocadas

Um pouco da nossa história…

Vídeos

CLIENTES
Algumas empresas atendidas

Contato

 
Whatsapp (011) 99908 4847
Fixo (011) 2305 3820
atendimento@tocadavilla.com
Rua Pensilvânia 737 – Brooklin – São Paulo – SP
Posso ajudar?