Eventos

Eventos Corporativos

Eventos 2021-05-04T15:42:44-03:00

A Toca da Villa se orgulha em ter realizado inúmeros eventos corporativos. Festas de encerramento de ano, festividades de kickoff, eventos de endomarketing, feiras mercantis de segmentos específicos. E o melhor de tudo é que, na maioria dos casos, realizamos a fidelização dos clientes. Ano a ano, realizamos eventos de igual natureza. Os nossos clientes atestam – a um só tempo – a nossa expertise, seriedade e eficiência.

De início cumpre destacar que é fundamental, para o sucesso do evento, que os prestadores de serviço estejam alinhados com o departamento organizacional da empresa, para que os propósitos pretendidos para o evento sejam perfeitamente atendidos.
O nosso negócio é a música, um elemento que irá se inserir no contexto do evento de inúmeras formas, a depender da espécie de evento corporativo.

Possuímos  em nosso casting diversas opções de bandas para eventos corporativos, músicos para eventos, DJ’s, artistas e toda uma gama de produtores especializados em atender à demanda corporativa. Além disso contamos também com toda a estrutura para eventos corporativos, sempre alinhado a cada necessidade e tamanho adequados, buscando sempre a melhor opção junto aos clientes.

As espécies de eventos corporativos podem ser denominadas de diferentes maneiras e modalidades como: congressos, conferências, simpósios, seminários, feiras, workshops, kick-offs, entre outros.
Dada a ampla gama de espécies de eventos corporativos, assim como os seus propósitos e intenções, é importante conhecer as diferenças entre uma espécie e outra de evento corporativo, para que você nomeie corretamente seu evento e atraia o público certo, assim como contrate os fornecedores adequados.

Especialmente na área musical, a natureza do evento que se trate irá interferir na escolha adequada da atração musical e na maneira de executar tal atividade. A depender da espécie de evento e o seu propósito institucional, deverá haver: a contratação de uma espécie de atração; adoção a um estilo musical preponderante; adoção a um repertório escolhido; o estabelecimento de uma quantidade de tempo de show; estabelecimento do tempo de duração dos intervalos.