Débora

    Débora 2019-06-04T09:52:51+00:00

    Project Description

    Débora - Cantora

    Galeria

    Natural de Fortaleza, Ceará, aos 15 anos, Débora Cidrack despertou um interesse maior pela música. Assim, faltando poucas semanas para o seu aniversário de 15 anos, gravou uma música em um estúdio profissional e a apresentou juntamente ao clipe de sua festa. Devido à grande repercussão do clipe, passou a cantar, profissionalmente, em eventos fechados.

    No mesmo ano, fez um intercâmbio cultural por sete meses na Pensilvânia, Estados Unidos, onde aprimorou seu conhecimento em Inglês.

    De volta ao Brasil,fez seis anos de aula de canto lírico na escola de canto “Maninha Mota” e participou de vários recitais.
 Durante esse período, ingressou em vários grupos e bandas renomadas da cidade, como Baby Dolls, Marajazz e Matutaia. Realizou também muitos casamentos e cerimônias sempre emocionando a todos com sua voz.

    Em 2007, se inscreveu no concurso do programa Domingão do Faustão que tinha por finalidade escolher a nova vocalista da banda Domingão. Ficou entre as 16 semi-finalistas e teve a oportunidade de cantar ao vivo no programa.
    Através do concurso e de um grande amigo, o cantor, compositor e multi- instrumentista Milton Guedes, conheceu Selma Lins e integrou o grupo Valkyrias, como vocalista e compositora, tendo destaque em grandes veículos de comunicação do Brasil.
    Débora teve uma participação muito intensa e destacada no Programa Global The Voice Brasil – tendo a cantora Claudia Leite como sua mentora e técnica – chegando até a fase ao vivo do programa.
    Por conta da visibilidade do programa, Débora fechou um contrato com a gravadora Universal Music para distribuir seu disco Game on, com o grupo eletrônico Shameless, no qual é a compositora e cantora do projeto.
    Posteriormente, Débora ainda participou do programa Máquina da Fama, do SBT, em que fez uma impressionante interpretação do sucesso “Burn”, de Ellie Goulding (Vídeo abaixo)

    Atualmente, Débora realiza inúmeros eventos sociais e corporativos, tanto no formato acústico, como com banda. Ademais, é intérprete, produtora e compositora do grupo pop eletrônico Shameless.

    Vídeos