A festa ainda não acabou! O que servir?
O casamento é uma celebração repleta de detalhes e possui diversos momentos, bastante distintos. Em cada um destes momentos haverá um determinado conjunto de exigências e se espera que aconteça um determinado evento: assim é com a cerimônia, o coquetel, o jantar, a abertura da pista, a descontração da festa.
Mas há um evento que não é comum a todos os casamentos: servir petiscos na pista de dança, para aqueles convidados que estão se esbaldando na pista de dança e podem vir a sentir fome. Isto pode ser organizado de diversas formas, mas o ideal é que, o que vier a ser servido, o seja na pista. Isto vai evitar a dispersão dos convidados e também evitar que os convidados não saibam que está sendo servido petiscos.
Evidente que os noivos, junto ao Buffet, terão liberdade para escolher o que será servido. Mas a regra aqui é praticidade e descontração. O que quer que seja servido, precisa ser prático. Não pode o convidado ter que se sentar para comer. É contraditório com a situação que se apresenta. E este serviço não pode causar o esvaziamento da pista. Ao contrário: é para tornar este momento de pista mais agradável. As opções são muitas: petiscos diversos, escondidinho, pequenas porções de shiitake, pequenas porções de ceviche.
Qualquer que seja a opção escolhida, aposte na informalidade e descontração. É garantia de sucesso!





Leave A Comment