O charme em celebrar a união no campo - Toca da Villa

O charme em celebrar a união no campo

Escolher casar no campo traz consequências em diversas contratações

 

Um dos primeiros passos quando se decide organizar o casamento é definir o lugar onde ele vai acontecer. A escolha pode ser mais simples ou mais complexa.

A escolha do espaço pode vir a definir o estilo do casamento, o que vai interferir na escolha da decoração, do que será servido e até no estilo de música da cerimônia e do coquetel e festa.

O charme em celebrar a união no campo

Importante ter em mente: casar no campo envolve uma maior proximidade com a natureza, com o bucólico, com o despojado. Isto não pode ser descartado quando se pensa na decoração, na música e nas demais contratações.

Inclusive, pode vir a envolver itens diversos dos que seriam escolhidos, se o casamento fosse ser realizado em um Espaço na cidade.

O charme em celebrar a união no campo

As fotos do casamento podem e devem abusar do visual. Geralmente, no campo, o por do sol é magnífico: o fotógrafo tem de explorar isto.

Recomendamos que, se a escolha for casar-se no campo, que todos os itens da contratação sejam integrados e condizentes com esta escolha. Senão, estar no campo acaba perdendo o sentido! A noiva pode chegar de charrete! Ou outro transporte que simule a vida campesina.

O charme em celebrar a união no campo

Itens que devem ser incluídos no casamento, no campo, são muitos, mas aqui listamos alguns: estandes com águas aromatizadas, para que os próprios convidados se sirvam. Ainda que esteja acontecendo a cerimônia, ou antes desta.

Como item de decoração, sugerimos, também, abusar das substâncias que possuem aroma agradável, mas que ao mesmo tempo, espantam indesejáveis insetos. São repelentes naturais que deixarão o ambiente com uma agradável fragrância. Unir o útil ao agradável.

O charme em celebrar a união no campo

By | 2019-06-09T23:16:35-03:00 maio 21st, 2019|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?