Coquetelaria Internacional para Casamentos - Toca da Villa

Coquetelaria Internacional para Casamentos

 – Serviço de drinks internacionais no seu casamento –

A Coquetelaria Internacional é uma especialidade voltada a elaborar drinks, baseados em receitas consagradas. A ideia é haver padronização, para que haja respeito ao sabor, aromas e aparência dos drinks.

A celebração do casamento pode contar com o serviço de bartenders especializados, que é uma contratação que não faz parte da maioria dos pacotes, seja de Espaço para eventos, seja de serviço de buffet.

Compor a celebração do casamento com o serviço de coquetelaria, agrega valor ao oferecimento de bebidas. É um serviço complementar ao realizado pelo buffet e que agrega valor, pois a apresentação dos drinks costuma ser visualmente muito atrativa.

A coquetelaria internacional é executada em pontos de bar, espalhados por todo o salão, a depender de como for organizada a decoração e divisão dos espaços.

Além, claro, do sabor e variedade, a coquetelaria internacional contribui em muito com o visual do espaço, pois os drinks, em sua apresentação, podem chamar muito a atenção. Os drinks flamejantes são um exemplo de interação entre drinks e ambiente de decoração.


A coquetelaria é uma arte. O premiado bartender Jairo Gama, @jairogama no Instagram, vencedor do Premio de Melhor Bartender de 2019, que comanda as coqueteleiras do Bar Vista Obelisco, afirma:

“O Simples movimento de uma coqueteleira, pode entregar em um copo memórias em forma de sabores, pode assim ser compartilhado e sentido em paladares diferentes. A boa mistura fortalece o elo eterno entre quem segura o copo e quem o mantém cheio.”

By | 2020-05-26T12:20:53-03:00 maio 26th, 2020|Casamento, Curiosidades, Festa Particular|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?