Destination wedding no exterior hoje - BLOG Toca da Villa

Destination wedding no exterior hoje

 

– Como ficam os destination weddings, no exterior, com a pandemia –

         Os destination weddings, no exterior, sempre foram uma escolha interessante para diversos casais. E para aqueles que não pretendem fazer um investimento deste porte, serve de inspiração para o seu casamento, menos suntuoso.

         Seja como for, eles atraem a atenção de quem está a organizar o seu casamento…

 

Destination Wedding

 

         A Covid impactou demais no universo dos casamentos. Principalmente, nos destination wedding.

Primeiro, porque as fronteiras estavam fechadas para brasileiros ou pessoas que estiveram no Brasil. Depois, porque o destination envolve viagem, o deslocamento, em si, e a convivência prolongada com diversas pessoas. O que contrariaria a necessidade de promover o afastamento e distanciamento social. Sem contar que a transmissão local de Covid, no Brasil, se deu em um casamento, especificamente, um destination wedding. Aí, claro, surgiu um imenso temor em cogitar este tipo de celebração por aqui.

Hoje, com a vacinação, o cenário começa a melhorar, as fronteiras estão se abrindo, novamente aos brasileiros. E, natural, que se tenha rediscutido a possibilidade de se fazer um destination wedding

 

Destination Wedding

 

Vera Simão, a mais famosa cerimonialista do país, deu um importante depoimento sobre o assunto.

Segundo ela, a tendência é não haver, em um primeiro momento, destination wedding grandiosos para o exterior. Ela aposta em cerimônias menores e mais intimistas, em espaços abertos e com políticas voltadas a prevenir eventual contágio. O segmento vai voltar aos poucos, mas de início a tendência será a de moderação e celebrações mais intimistas. Para, posteriormente, se pensar em destination wedding no Brasil ou no exterior. Aí sim, em tempos mais serenos, voltar a pensar em viagens para destinos paradisíacos.

Destination Wedding

By | 2022-02-10T14:59:05-03:00 fevereiro 10th, 2022|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?