Tratamentos estéticos para Noivas

Tratamentos estéticos para Noivas

            As noivas, acertadamente, querem investir em tratamentos de beleza! Não basta o vestido ser espetacular, a maquiagem glamurosa, o cabelo maravilhoso. A pele deve estar perfeita e o corpo em ordem, para que a produção possa, apenas, ser “a cereja do bolo”. Esta é a ideia.

            Para isto, há uma série de tratamentos estéticos que poderão ser cogitados, a depender da necessidade de cada noiva: para afinar o corpo, combater celulite, combater flacidez, tratar a pele acneica, retirar manchas, preenchimento facial, eliminar gorduras localizadas… Enfim, muitos são os procedimentos estéticos disponíveis. Tudo dependerá da sua necessidade e disposição em realiza-los.

            Nosso propósito aqui é sugerir que você faça uma programação estética com o seu médico: diga quais são as suas queixas, o que pretende corrigir e escolha os procedimentos a serem adotados.

            Importante, entretanto que, entre o procedimento e a data do casamento, haja tempo hábil para você se recuperar e poder desfrutar dos efeitos do tratamento estético escolhido.

 

            E, evidentemente, não economize neste tipo de cenário. Houve uma recente popularização dos tratamentos estéticos. Há muitas clínicas que não executam adequadamente os procedimentos. Importante que você conheça o profissional, previamente e, de preferência, que já tenha se tratado com ele/ela.

            Tratamentos faciais para acne e manchas por exemplo, o ideal é começar com, pelo menos, dois meses de antecedência. Já os tratamentos corporais para gordura localizada, celulite e flacidez, é necessário um tempo um pouco maior, por volta de três meses.

Tratamentos estéticos para Noivas

 

            Pode haver o interesse em amenizar linhas de expressão ou fazer preenchimento facial. Neste caso, é preciso planejar para aproveitar ao máximo os resultados estéticos e não deixar coincidir – o período em que há sinais indesejados e colaterais do procedimento (hematoma, aparência brilhante, elástica) – com o grande dia.

            A avaliação é fundamental, então para as noivas que querem buscar algum tratamento estético para o seu casamento, é necessário realizar uma avaliação com um profissional, com um espaço de tempo maior, para que o tratamento seja programado de forma adequada.

            A chave de tudo é se organizar. Realizar uma agenda de atividades e programar os procedimentos que for do seu interesse e necessidade.

            Para o dia da noiva deixe apenas massagens, unha e, no máximo, sobrancelhas para fazer. A maquiagem e o cabelo ocuparão boa parte do seu tempo Algumas mulheres ficam com a pele bastante avermelhada, após a retirada dos pelos. Se este for o seu caso, faça as sobrancelhas no dia anterior.

 

            Tratamentos estéticos por mais simples ou complexos que sejam, possuem um tempo específico para fazerem o efeito esperado. Tudo depende do tratamento eleito.

            É o seu médico quem poderá fazer a agenda dos efeitos de cada um dos procedimentos que você optou por fazer. E, assim, realizando um planejamento adequado, você possa desfrutar plenamente dos efeitos do procedimento estético escolhido.

By | 2018-08-02T11:43:04-03:00 agosto 2nd, 2018|Casamento, Curiosidades|1 Comentário

Sobre o Autor:

Um Comentário

  1. Amanda 20 de novembro de 2019 em 19:41 - Responder

    Obrigada, justo o que eu procurava sobre clínica de estética em bh

Deixar Um Comentário