Cinema: Bohemian Rhapsody Queen - Toca da Villa - Soluções em Música

Cinema: Bohemian Rhapsody Queen

Invariavelmente, assuntos envolvendo a Banda Queen – em diversas nuances – aparecem por aqui.

Cinema: Bohemian Rhapsody Queen

 

E isto não é aleatório. Queen é uma banda realmente extraordinária, de feitos extraordinários e que, além de uma excelente discografia, marcou o cenário musical por ter um dos melhores cantores pop da história do rock mundial e uma banda extremamente técnica, excelente e intensa.

Cinema: Bohemian Rhapsody Queen

 

Celebrar o Queen é celebrar a qualidade do rock. O experimentalismo pop. Associar rock e erudito; o Queen fez isto, como poucas vezes se viu na cena musical. E não se trata de um single isolado em um trabalho alternativo; este experimentalismo esteve presente em toda a trajetória da banda.

Acaba de ser lançado o filme Bohemian Rhapsody, o qual conta a trajetória da banda. Mais que fazer relatos de história da banda, ou do icônico vocalista Freddie Mercury, o filme revive a magia desta banda, de suas músicas e de seus shows.

Cinema: Bohemian Rhapsody Queen

 

Talvez você já conheça as histórias ali relatadas. Talvez, já tenha visto vídeos dos shows ali reproduzidos. E se for uma pessoa de destacada sorte, talvez tenha tido a oportunidade de ver Queen, com Freddie Mercury, ao vivo. Mas mesmo assim, o filme será uma experiência bacana. O filme faz o que as cinebiografias devem fazer: permitir que se reviva a realidade, tal qual fosse possível trazer o talentoso cantor para perto de nós, novamente.

Bohemian Rhapsody | Trailer Oficial | Legendado HD

By | 2018-12-13T07:48:29-02:00 dezembro 13th, 2018|Curiosidades|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?