Dia dos Namorados 2022

– celebração do dia dos namorados em 2022 –

         A pandemia de Covid 19 imprimiu um novo olhar sobre ações, escolhas e formas de ver e fazer coisas habituais. Evidente que muitas destas coisas somente aconteceram por causa das circunstâncias atípicas, mas muitos aprendizados e condutas serão incorporados, agora na retomada de nossas vidas cotidianas. Isto refletiu, impactou em tudo, até na forma como comemoramos datas importantes, como o dia dos namorados.

         Um exemplo disto foi a ressignificação das relações pessoais. Os tempos de isolamento nos mostraram o quanto estar próximo, trocar experiências e energias é necessário e importante.

         Por isso, aniversários e datas importantes como natal, dia das mães, dia dos pais, aniversários de relacionamentos e dia dos namorados foram ressignificados e, portanto, ganharam ainda mais importância e sentido.

 

Dia dos Namorados

        Além do significado da data, tem o adicional: “ufa… ainda bem que o pior já passou”. Para este dia dos namorados se espera e projeta algo maior do que sempre se fez. Definitivamente, deixar passar em branco, não dá! Muitos casais farão comemoração a dois como sempre se fez, mas um dia dos namorados diferente, repleto de música.

        Contratar uma atração musical, com de músicas românticas no repertório, é uma alternativa que tornará o momento especial e único. Violino é o queridinho de sempre! Mas temos muitas alternativas lindas e emocionantes. Entre em contato e saiba mais!

 

By | 2022-06-07T17:12:42-03:00 junho 7th, 2022|Curiosidades|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?