Bouquet da Noiva

-O bouquet da noiva não é um simples detalhe. Compõe o seu visual e pode engrandecer o vestido ou ofuscá-lo

Depois de escolher o local de celebração do casamento; o estilo do casamento; a decoração; a música; a noiva se vê às voltas de escolher o bouquet que usará. Aqui, duas grandes preocupações se concentram: o bouquet deve ser harmônico com o estilo do casamento e não pode, de forma alguma, conflitar com o modelo e estilo do vestido.

Importante que o bouquet represente a concepção de estilo do casamento. Outra dica importante é ouvir as informações do especialista, quando à época de cada flor. O decorador/paisagista sabe quais flores e plantas são de cada época do ano. Logo, não queira determinar qual flor irá compor o bouquet, antes de ouvi-lo.

Portanto, a dica de ouro que damos é escolher o bouquet após já ter feito uma série de definições, relativas ao estilo do casamento: local, decoração, horário, se o casamento será clássico, despojado, boho, moderno. O bouquet arremata toda a construção anterior.

Mas, de forma alguma, ele pode ser pensado antes, do contrário, não fará sentido algum. Importante que o bouquet faça parte desta concepção do casamento.

By | 2019-07-14T21:27:09-02:00 julho 2nd, 2019|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário