Casamento ao ar livre: penteados e maquiagens perfeitos

– como escolher penteados e maquiagem perfeitos para um casamento ao ar livre –

         Casar ao ar livre, seja na cidade, no campo ou na praia, requer algumas adaptações. O tipo de vestido, o tipo de maquiagem, o tipo de penteado. Até o tipo de sapato, as jóias utilizadas e as cores da decoração também serão impactadas.

         Hoje, falaremos um pouco dos penteados e maquiagens perfeitos para este tipo de celebração. O que deve ser considerado para se realizar as melhores escolhas. Claro que não queremos, com isto, estabelecer qualquer espécie de proibição, ou de inadequações.

 

Casamento ao ar livre: penteados e maquiagens perfeitos

 

         Não estamos sendo, de forma alguma, taxativos ou impositivos. Em última análise, trata-se de escolher o que for melhor para você. Aqui, são apenas algumas ponderações objetivas.

         Os casamentos ao ar livre são, em geral, mais despojados. Carregam esta áurea… Então, de certo modo, importante que a noiva também represente isto em seu visual.

 

Casamento ao ar livre: penteados e maquiagens perfeitos

 

PENTEADOS:

         Os penteados se subdividem em: preso, meio-preso e solto. Na proposta de ser mais descontraído, a aposta deve ser na simplicidade.

         Qualquer que seja o estilo do penteado: solto, meio preso ou preso, não deve haver rebuscamento; sem muito laquê ou jóias aplicadas. Assim, se for escolhido o tipo preso, algumas mexas devem estar soltas, enroladas para sugerir movimento e leveza. Para o semi-preso, vale a mesma ideia, sugere-se fazer o penteado com flores, que ajuda a compor o visual leve e descontraído. O cabelo solto não significa ausência de produção. Em geral, se faz uma escova modelada, que confere leveza e naturalidade. Visual perfeito para a proposta de casamento ao ar livre. Os adornos aplicados devem ser leves e sutis.

 

Casamento ao ar livre: penteados e maquiagens perfeitos

 

MAQUIAGENS:

         Seguindo a mesma lógica relativa aos cabelos, a maquiagem para casamento ao ar livre deve ser leve, pouco carregada. Marcante, bem feita, mas sutil.

         A ideia é que a noiva nem aparente estar maquiada. A pele pode receber iluminador, mas ele não pode ficar muito evidente, deve ser bem esfumado. Contorno e blush seguem a mesma proposta. Nos lábios, a aposta são tons neutros.

         Vale apostar em contorno labial. Nos olhos, uma sombra esfumada é uma excelente pedida, a ser complementada com delineado fino, na linha dos cílios. Ou, gatinho bem rente aos cílios. Cílios postiços, se usados, deve ser na proposta de conferir volume.

 

         Assim, o visual da noiva estará perfeitamente adequado ao casamento ao ar livre.

 

Casamento ao ar livre: penteados e maquiagens perfeitos
By | 2020-10-20T18:12:21-02:00 outubro 20th, 2020|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário