Festival de Glastonbury

– o famoso festival de música Glastonbury será adiado –

         O festival de música de Glastonbury de 2021 será cancelado, em razão da pandemia de Covid19. A edição de 2020 também havia sido cancelada, mesmo com atrações até então confirmadas.

         A edição de 2021 teve de ser cancelada, pela mesma razão de cancelamento da edição anterior.

         Ainda que a vacinação tenha começado em diversas partes do mundo, ainda demorará um tempo até que haja a concretização da imunização de grande parte da população mundial e a doença possa ser considerada clinicamente controlada.

         Pouco se sabe sobre esta doença. Algumas informações são bastante desencontradas. Também não sabemos qual será o comportamento das pessoas em termos de imunização. Mas uma coisa já não temos mais dúvidas: ela é altamente contagiosa e as aglomerações são o principal meio de disseminação do contágio.

 

Festival de Glastonbury

 

         Então, por enquanto, shows, festivais e quaisquer espécies de aglomerações de massa estão, temporariamente, descartadas.

         O festival é conhecido por ser o segundo maior festival a céu aberto do mundo. Sua notoriedade maior são as diversificadas atrações musicais, mas o festival também contempla outras manifestações artísticas, como: dança, teatro, cabaré, circo e outras formas de arte.

         A área abrangida do festival costuma ser em torno de 3,6 quilometros quadrados. Com uma média de 385 apresentações ao vivo.

         O festival Glastonbury acontece no último fim de semana de junho e possui a duração de três dias. Sua localização é no sudoeste da Inglaterra, em Worthy Farm, entre Pilton e Pylle.

 

By | 2021-02-22T16:17:41-03:00 fevereiro 25th, 2021|Curiosidades, Música|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário