Pedido de casamento emocionante

– como fazer um pedido de casamento emocionante –

         Estamos vivendo, ainda, um contexto atípico. Permanecemos sofrendo as consequências da pandemia de Covid-19.

         Ainda não sabemos quando a vacinação será efetivamente concluída e o êxito pensado ser atingido.

         Isto impacta em todos os aspectos das nossas vidas. Inclusive, na organização do casamento e também na festa do pedido em casamento. Desde que esta loucura toda começou, inúmeros casamentos foram adiados. Alguns, mais de uma vez. Reformular, adaptar são mandamentos dos tempos atuais.

 

Pedido de casamento emocionante

 

         Neste contexto, pode-se cogitar adaptações ao estilo do casamento. Ser em um espaço aberto; reduzir o número de convidados; disponibilizar mesas em maior quantidade e com número reduzido de ocupantes; na música, ao invés de uma banda com 15 integrantes, uma formação reduzida, que garanta a diversão, mas que gere uma menor aglomeração.

Também, neste sentido, precisam ser repensadas a disposição das mesas. Tentar, a todo custo, proporcionar distanciamento. Uma mesa apertada com 8, 10 pessoas, antes tão comum, pode representar um risco de contágio maior. São adaptações pertinentes que viabilizam a celebração e minimizam o risco de contágio.

 

Pedido de casamento emocionante

 

         Ou seja, adaptação é palavra de ordem para o universo do casamento. E isto também repercute no Pedido de casamento.

         Todo este raciocínio aplicado à celebração do casamento também é válido para o Pedido de Casamento. Há maneiras emocionantes de se realizar o pedido de casamento.

         Antes de mais nada, não há um jeito certo de se fazer o pedido de casamento. A única coisa que se indica é que seja autêntico e pertinente ao que a relação é e os noivos são.

 

Pedido de casamento emocionante

 

         O pedido pode ser intimista, envolvendo somente os noivos, com a participação de alguns poucos fornecedores; nos moldes de um elopement wedding. Mas pode, também, ser um evento com a participação de familiares próximos e amigos mais íntimos. Mais uma vez, tudo vai depender do perfil dos noivos.

         Há, apenas, um certo consenso entre especialistas: o pedido deve ser surpresa. Recomenda-se, inclusive, que poucos familiares saibam do pedido, para garantir a eficácia da surpresa.

 

 

         Recomenda-se nutrir o momento com o anel de noivado. A medida do diâmetro do dedo pode ser medida por um anel da noiva, momentaneamente, furtado.

         Outra sugestão é a ambientação musical. A música desperta emoções. A música certa, que tenha conexão com o momento e com os noivos, torna o momento inesquecível.

 

By | 2021-02-22T16:02:56-03:00 fevereiro 23rd, 2021|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário