Música e destination wedding - BLOG Toca da Villa

Música e destination wedding

– destination wedding com música –

         Quando se pensa em destination wedding o primeiro impulso é pensar na localidade onde ele será realizado. Então, em primeiro lugar se pensa: onde será e qual a infraestrutura disponível na localidade. Como escolho a atração musical? Destination wedding com música é uma boa ideia? Que atração escolher?

         A logística e as contratações necessárias são o que há de mais complexo em um destination wedding.

         Algumas contratações poderão ser feitas na localidade – a depender, claro de onde será realizado – outras contratações poderão ser feitas na cidade de domicílio dos noivos.

 

Música e destination wedding

 

         Em todos os casamentos, a atividade da assessoria é indispensável. E, no destination wedding, isto ganhará ainda mais força e importância.

         A assessoria, entre outras atribuições, ajudará a filtrar os melhores fornecedores. Quais contratar na localidade de residência dos noivos e quais contratar diretamente na localidade do destination wedding.

         Esta avaliação será importante por prezar garantir a qualidade e o melhor preço. Além de que, para alguns produtos, o transporte pode prejudicar a sua qualidade, tal como alguns itens de decoração e alguns itens alimentícios.

 

Música e destination wedding

 

A música é um importante elemento do destination wedding. Com música se faz a recepção dos convidados; o almoço de integração. A cerimônia, o coquetel e a festa do grande dia.

         No dia seguinte, o café da manhã para os convidados fica muito mais animado e festivo com música ao vivo.

         A música, por fim, pode fazer a conexão entre o casamento e a localidade: uma música típica da região, ou uma música que o estilo e energia tenham sintonia com a localidade. A escolha sempre estará relacionada às preferencias do casal, mas no caso do destination wedding, a escolha ainda deve estar relacionada ao estilo musical mais sintonizado com a localidade: há ritmos mais praianos e outros mais interioranos, mais de montanha.

         Conte com a ajuda de um produtor musical para lhe auxiliar na escolha…

         Como se vê, música e o destination wedding formam uma grande dupla. Não se deve pensar um sem o outro…

 

Música e destination wedding

By | 2021-04-07T00:01:03-03:00 abril 6th, 2021|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?