Marina Lima traz novos lançamentos: EP Motim e livro Música e Letra

– novos lançamentos de Marina Lima –

         A contundente cantora Marina Lima lançou o EP Motim simultaneamente ao livro Música e letra, durante o isolamento social decorrente da pandemia de Covid19.

         Sempre focada em temas contemporâneos, a artista fala de política, pandemia e questões pessoais, no EP Motim, o qual reúne quatro novas músicas, que já podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais.

 

 

         E, ainda, revê a sua trajetória musical no songbook Marina Lima, música e letra, o qual reúne partituras e cifras de 175 canções compostas e gravadas por ela, nos 21 álbuns de sua discografia iniciada em 1979.

         Um dos destaques do EP Motim é a parceria inédita com Mano Brown. Com ele, divide a composição e a interpretação da canção Nóis. A canção retrata o vírus matador, que assola o mundo e nos atinge gravemente. Aspectos sociais e políticos presentes na composição. Com notas de críticas política, como não poderia deixar de ser.

 

 

         A cantora demonstra que mantém vivo o interesse por novos trabalhos, novas expressões artísticas. Que se interessa por novas leituras da vida, através da arte.

         Faixa escolhida para abrir o EP, “pelos apogeus”, fala da trajetória de Marina que, apesar de ter nascido no Piauí, passou a infância entre Chicago e Rio de Janeiro, cidade em que morou antes de se mudar para São Paulo, há dez anos.

         Em “motim”, a cantora coloca sua voz a serviço do romantismo. Balada que lembra seus grandes hits dos anos 90.

         O lançamento desta obra mostra a inquietude da artista, sempre muito inovadora e atuante.

 

Marina Lima
By | 2021-04-20T17:12:41-03:00 abril 22nd, 2021|Música|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário