Música ideal para casamentos na cidade

– série de posts sobre qual a música ideal, a depender do local de celebração do casamento –

         Chegamos ao terceiro episódio da saga “música ideal para casamento”: praia, campo e agora, na cidade. Falaremos de música ideal para casamentos na cidade.

         Dissemos, aqui nos outros posts, que o ambiente pede uma ou outra forma de se executar música ao vivo. Há estilos musicais mais convidativos e pertinentes, do que outros.

         Confira, aqui no Blog, o que dissemos sobre música ideal para casamento na praia e música ideal para casamento no campo…

 

 

 

Sempre claro lembramos que, para estas escolhas, não há regras rígidas e absolutas. Há preferências e predileções, por parte dos noivos.

         Os casamentos na cidade, podem ser tanto noturnos, como diurnos, em um brunch por exemplo. Saiba mais no nosso post de brunch de casamento:

         Casamentos na cidade podem acontecer em um espaço de eventos, ou até em casa – muito comum em tempos de restrição de aglomeração. Confira nosso post sobre casamento em casa:

         Claro que a escolha da melhor atração musical em casamentos na cidade deve estar muito associada ao espaço físico disponível para a atração musical.

         Bandas maiores com 10, 12 integrantes – “bandas de baile” demandam um espaço físico maior, palco, camarim e, evidentemente, um espaço para a pista de dança.

 

 

         Para este tipo de atração, o que recomendamos é que a celebração seja em um Espaço de Eventos, que disponibilize toda a infraestrutura necessária.

         Mas se o Espaço for pequeno e não oferecer a estrutura necessária, há formações com três, quatro integrantes que podem fazer uma apresentação bastante empolgante que não perderiam em nada para uma banda grande.

 

         Claro que a sua escolha dependerá do estilo musical de preferência. Veja nosso casting de atrações.

         A música ao vivo traz ainda mais emoção na cerimônia; cumpre o papel de tornar o coquetel mais aconchegante e ajuda a promover interação entre os convidados; e proporciona muita animação e descontração na festa.

By | 2021-06-02T16:21:26-03:00 junho 1st, 2021|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário

Posso ajudar?