Casamento e o necessário alinhamento de fornecedores

– Como compatibilizar as demandas de todos os fornecedores em um casamento –

A celebração do casamento se tornou um evento extremamente complexo. São muitos os fornecedores, cada qual com suas demandas e necessidades. Saber quais são estas necessidades e as alinhar, adequadamente, é fundamental para que cada fornecedor desempenhe sua atividade, para a qual foi contratado, da melhor forma possível.

         Não se iluda! Onde há excelência, há demandas. Fazer bem-feito requer condições mínimas.

Não é uma tarefa simples: horário de chegada, ordem de montagem, compatibilização de espaço, compatibilização de estrutura… São muitas as demandas!

 

Casamento e o necessário alinhamento de fornecedores

 

Por isso, haver este alinhamento de fornecedores é tão necessário para que tudo saia como o planejado. Acima de tudo, precisa haver entre todos os envolvidos: empatia, generosidade, compreensão, qualidade técnica. Em síntese: saber o que está fazendo e se colocar no lugar do outro!

Na música, por exemplo. Somos uma das primeiras equipes a chegar e uma das últimas a sair. Precisamos, necessariamente, de um alinhamento com o Espaço de Eventos, com o decorador, com a assessora, com o buffet e com o celebrante.

 

Casamento e o necessário alinhamento de fornecedores

 

Haver este alinhamento é importante e necessário para todos os fornecedores e não somente para a gente.

É esta sincronia e organização que vão permitir que todos desempenhem suas tarefas da melhor forma possível. Mas este não é um assunto menor, um detalhe… Esta é uma costura essencial para o melhor desempenho de todas as atividades.

Sem contar que este alinhamento não é algo mecânico… uma planilha! São ações que envolvem respeito, empatia, saber dividir… algo além, muito além das medidas proforma.

By | 2021-09-08T15:16:40-03:00 setembro 7th, 2021|Casamento|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário